A polícia prendeu Cláudio Ozanski, 35 anos, ainda durante a madrugada, no Bairro Morumbi.
Publicado em 03 de Março de 2012 às 10h18min | Maycon Corazza | CGN/Rafael Marcante | Atualizado às 10h58min
A Polícia Civil de Cascavel apresentou à imprensa na manhã deste sábado (03) o autor do duplo homicídio ocorrido na madrugada, onde mãe e filho foram mortos a facadas dentro de um apartamento no Centro da cidade. O suspeito das mortes é Claudio Ozanski, 35 anos. Os investigadores do Setor de Homicídios chegaram até ele ainda durante a madrugada.
“O crime teve motivação passional. O acusado tinha um relacionamento com a Maria há algum tempo, essa relação, segundo ele, era bem conturbada, e durante uma discussão na noite de ontem (02) ele decidiu matar ela. O filho da vítima tentou evitar e também foi morto”, explica o delegado do Setor de Homicídios, Luís Rogério Sodré.
As imagens do circuito de segurança do prédio colaboraram para a identificação de Ozanski. Maria Stella Martins Crema, foi morta com uma facada no pescoço, já o filho dela, enteado do acusado, foi morto com diversos golpes pelo corpo.
De acordo com Sodré, além das vítimas, no apartamento estava uma idosa que seria tia de Maria. “Essa idosa ela não fala e nem anda devido problemas de saúde. Ela também estava no apartamento, pois a Maria cuidava dela, devido ao fato destes problemas, é difícil dizer se ela presenciou ou não os crimes”, diz.
Na delegacia o acusado disse que apenas irá falar em juízo. “Não tenho nada a dizer”, relatou o acusado.
“As investigações continuam, ele ficará detido em flagrante na 15ª SDP (Subdivisão Policial), finaliza Sodré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário