![]() |
| Leonardo chegou vivo ao hospital, mas morreu momentos depois |
Dois irmãos foram baleados na cabeça durante a noite desta segunda-feira (5), na Vila Diadema, Cidade Industrial de Curitiba, próximo ao Parque dos Tropeiros. De acordo com informações levantadas no local, os dois são pintores e, perto das 22h, estavam trabalhando em casa, na Rua Jequitibá.
O trabalho, porém, foi interrompido por vários disparos. Elói Vieira da Silva, 20 anos, conhecido como "Buiú", e Leonardo Vieira da Silva, 23, foram socorridos rapidamente pelo Siate. "Buiú" morreu instantes depois, enquanto o irmão foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico, vindo a morrer no início da manhã desta terça-feira. O socorrista Evandro Alquieri ressaltou que nada pode ser feito. Por coincidência, ele é amigo da família dos jovens.
“Dois irmãos trabalhadores, nas horas de folga faziam bico de pintura. Estavam em casa trabalhando quando os autores chegaram atirando. Chegamos para socorrê-los, mas estavam muito feridos”,
![]() |
| Gebien no Ciac-Sul |
Preso com duas armas
Pela manhã, a Polícia Militar apresentou Valdir Gebien, 29, no Ciac-Sul, como sendo um dos autores do duplo homicídio. Ele foi detido com duas armas (uma espingarda e uma garrucha), dirigindo um Volkswagen Golf de cor preta, mesmo veículo descrito por testemunhas do crime. O suspeito tem passagens pela polícia e era foragido da justiça.
Segundo o delegado Rogério de Castro, que recebeu o preso na delegacia, o motivo do crime ainda precisa ser investigado. Isso porque Gebien teria se negado a dar esclarecimentos. O caso continua sendo apurado pela Polícia Civil.fonte banda b


Nenhum comentário:
Postar um comentário