13 de março de 2012

" OLHA O E-MAIL DE VIVIANA RODRIGUES ENVIADO AO REPORTAGEM LUIS MELO SOBRE O CASO TELMA FONTOURA E SOBRE A DECISÃO DO DIA 23/11/2011

Telma Fontoura


Ola  Luis,

Tenho acompanhado todas as notícias possíveis sobre o assassinato da LAURA - Esposa do Sargento aqui de Curitiba, pois sou esposa de PAULO ESTEVÃO DE LIMA - INOCENTE preso desde o dia seguinte ao acontecimento do crime, muito semelhante a esse em 2010 (Telma Fontoura).  Tenho convicção da inocência dele e sei que a verdade vai aparecer!
Então, infelizmente, com uma notícia tão terrível do assassinato de uma mulher jovem, mãe de um bebezinho de 3 anos, eu vejo uma oportunidade de trazer a tona o terrível equívoco cometido pelos advogados de acusação, pelo juri e pelos familiares da psicóloga Telma Fontoura, que manteve PAULO preso.

Nós temos dois filhos! Eles amam o pai de paixão e estão sofrendo muito com essa situação de ter o pai INOCENTE preso. Nossos filhos, menores, se submetem a humilhação terrível que são os procedimentos de visita nos presídios, pois não abrem mão de estar com o pai, ainda que nessas condições.

Luis, estou em busca de oportunidade de explodir na mídia o que não pude fazer no plenário do juri no dia 23/11/2011, quando aconteceu o julgamento onde PAULO foi condenado por um crime que não cometeu.   Nós (família do Paulinho) não temos condições financeiras. Nós não pudemos pagar um advogado experiente pra defende-lo, tivemos que contar com os préstimos de um advogado amigo que se prontificou mesmo sem ser advogado criminalista. O que, inevitavelmente, tornou a defesa extremamente fraca, pois estão tentando condenar uma pessoa sem ter PROVAS.  Não existem!

Gostaria de ter contato com você e com a família da LAURA! Quem sabe a gente consiga juntos encontrar o verdadeiro assassino que a vitimou e, pela incrível semelhança do crime, tenho fé que poderá ser o mesmo que matou a psicóloga, e assim, PAULO ESTEVÃO poderá gozar da liberdade a que tem direito.

Tenho mais detalhes da defesa do PAULO ESTEVÃO, e lhe peço, que se puder me ajudar em algum sentido, me responda esse e-mail. Não podemos deixar que as autoridades cometam o mesmo ENGANO, prendendo uma pessoa qualquer... QUEREMOS O VERDADEIRO CULPADO!

Moro em Curitiba
Meu nome: VIVIANA  RODRIGUES
(esse texto foi enviado por e-mail a nossa redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário