7 de março de 2012

Mulher de sargento da Polícia Militar sai para andar de bicicleta e desaparece no litoral

A mulher do sargento da Polícia Militar do Paraná, Valtencir Antunes, desapareceu na tarde desta segunda-feira (5), no balneário de Barranco, em Praia de Leste, litoral do Paraná. Laura Joice Antunes de Paula, 23 anos, saiu para andar de bicicleta às 13 horas dizendo que voltaria a tempo de assistir a novela da tarde. Desde então, não foi mais vista. Por volta das 23 horas, pescadores da região encontraram a bibicleta de Laura e os chinelos dela no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, no mesmo local em que a professora de psicologia Telma Fontoura, de 53 anos, foi encontrada morta em julho de 2010.




Cerca de 50 policiais militares seguem nesta quarta-feira para o litoral do Paraná com o apoio de um helicóptero, para reforçar as buscas.

O cunhado de Laura, Edson Vieira, falou à Banda B sobre o desaparecimento. "A família está desesperada por alguma notícia. Pedimos ajuda da população de Praia de Leste, de Pontal, para que se alguém viu a Laura ou algum suspeito que avise a polícia. A gente sabe que as expectativas são difíceis, mas temos esperança", afirmou emocionado.

Edson disse que a família, que é de Curitiba, comprou uma casa na praia há oito meses. "Era o sonho da vida deles. Eles queriam muito uma casa aqui na praia e conseguiram isso há oito meses. Até uma parte da família também se mudou pra cá pra todo mundo ficar perto e agora vem essa tragédia", disse Edson.

Laura e o sargento têm uma filha de três anos. Ela tem cerca de 1,74 cm, pele branca e cabelo pitado de vermelho.fonte banba b

Nenhum comentário:

Postar um comentário