16 de março de 2012

Moradora de Foz Iguaçu perde a vida em grave acidente em Maringá


O acidente de trânsito ocorreu na Avenida Colombo, cruzamento com a Av. 19 de Dezembro em Maringá,por volta das 15:30horas. O acidente envolveu uma moto, um carro e uma carreta.
Os três veículos seguiam no mesmo sentido - Paranavaí a Maringá. Quando se aproximaram do cruzamento, o semáforo mudou de verde para a amarelo. A mudança fez o motorista do Vectra, com placa de Ourizona, frear até parar. O condutor da moto Suzuki 1000 cilindradas, com placa de Foz do Iguaçu, vinha logo atrás e não conseguiu parar. A moto bateu na traseira do carro e, com o impacto, os ocupantes se desequilibraram e sofreram uma queda.
O motociclista, João Móya, 43 anos, caiu do lado do canteiro central. Já a garupa, Fabiana Skiavine Móya da Silva, 39 anos, caiu na pista de rolamento e foi atropelada por uma carreta que, de acordo com testemunhas, 'furou' o sinal vermelho.
O rodado do caminhão passou sobre a cabeça da mulher que teve morte instântanea. O motociclista sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Santa Rita.
O motorista da carreta não parou para prestar socorro.Um motoboy que passava pelo local e presenciou o acidente, foi atrás do caminhoneiro e conseguiu abordá-lo no cruzamento da Avenida Colombo com a Paraná.
Ao ser avisado sobre a morte da mulher que atropelou, o motorista, de acordo com o motoboy se limitou a responder: "ah é", fechou a janela e arrancou. De acordo com o motoboy, o caminhão pertence a uma empresa de laticíninios.
Rosângela Gris e Roberto Silva, imagens: Anderson Lopez o Corujão

Nenhum comentário:

Postar um comentário