Um acidente no bairro Boa Vista, em Curitiba, causou a indignação de moradores do local na manhã desta segunda-feira (08). Célia Maria Antunes da Cruz, de 66 anos, atravessava a via rápida Jovino do Rosário, junto do neto, Vinicius Antunes, de apenas oito anos, quando um veículo Fiat Stilo atropelou os dois. Célia morreu na hora. Vinicius foi encaminhado ao Hospital Evangélico e passa bem.
Testemunhas disseram que os dois já estavam na terceira faixa quando o veículo os atropelou. Elas afirmaram aos policiais que tudo foi muito rápido e a impressão que deu foi de que a avó tenha tentado proteger o neto do impacto, tanto que ela sofreu os maiores ferimentos e acabou não resistindo.
Os dois andavam pela rua Lodovico Geronazzo, sentido a Avenida Paraná, quando na terceira faixa da Jovino do Rosário, foram atingidos. Segundo uma comerciante do local, Tereza Plucienit, vários acidentes já aconteceram no local e nenhuma medida foi tomada. “Os carros passam em alta velocidade aqui, várias pessoas já morreram. Nos últimos meses foram pelo menos três”, lamentou.
A motorista que dirigia o veículo, Sandra Pereira Rodrigues, 39, ficou muito abalada com o acidente e também foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Evangélico.(fonte banda b)
Nenhum comentário:
Postar um comentário