policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e uma viatura de Salvamento do Corpo de Bombeiros foram mobilizados, no final da noite do sábado (3), para uma ocorrência no Vale do Reginaldo, no bairro Poço, em Maceió.
A investida policial mobilizou quatro guarnições e atraiu a atenção dos moradores da Rua Diegues Junior, que acabaram não contribuindo com os policiais. O corpo de Daniel Bonfim Ribeiro, 19, foi localizado submerso, bem no meio do riacho, que corta o vale, onde moram centenas de famílias, a maioria em situação de risco.
O cabo Andrade, que comandou uma das equipes do 1° Batalhão, conversou com a reportagem do EMERGENCIA190. Ele disse que, quando a população prefere adotar a “lei do silêncio” é porque a situação é séria. “Certamente, esse crime foi um acerto de contas. Só não sabemos o motivos”, destacou o militar.
A única pista, que deve iniciar as investigações, foi dada por um morador. Ele contou aos policiais que nada viu, mas enfatizou que ouviu vários disparos de arma de fogo, oriundos de uma rua próxima de onde o corpo foi encontrado. O detalhe que chamou a atenção dos policiais foi que na referida rua acontecia uma festa.(fonte universodamorte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário