3 de março de 2012

Adolescente com "livre acesso" entre vilas é morta com 10 tiros no Boqueirão

Uma adolescente de 17 anos foi morta por pelo menos dez tiros no Boqueirão, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (02). Daiana Aline Rossi, mais conhecida como “Daianinha”, supostamente era membro da gangue da Vila Lorena, no Uberaba, e foi assassinada por um integrante da gangue rival, do Jardim Iguape no Boqueirão.
Segundo o investigador da Delegacia de Homicídios, a jovem era conhecida da polícia e em conversa com os moradores, o motivo do crime teria envolvimento com a disputa do tráfico de drogas do bairro. “A adolescente tinha uma espécie de livre acesso entre as duas vilas, o que pode ter incomodado a gangue rival e motivado o assassinato”, afirmou.
De acordo com as testemunhas, dois ocupantes de um veículo prata se aproximaram e efetuaram os disparos com uma pistola 380. Ainda houve sinais de um corte de facada no corpo dela.
As equipes da Rotam dizem que já possuiam informações da disputa do tráfico na região e pedem para que todos que tenham informações sobre o caso, entrar em contato com o disque-denúncia, através do telefone 181. (fonte Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário