28 de abril de 2017

Rapaz diz que foi colocado no jogo através de ligação

Um rapaz de 19 anos procurou a polícia de Maringá na tarde de quinta-feira (27), para registrar um boletim de ocorrência. Ele foi orientado pela professora a pedir ajuda ao perceber cortes e um desenho de uma baleia no braço do jovem. Ele e a mãe conversaram com a equipe da Rede Massa sobre o assunto. Ele contou que “foi colocado no grupo do jogo sem saber muito bem como e quando viu, ou cumpria as tarefas ou algo ruim acabaria acontecendo”. “Eu recebi uma ligação de um número restrito e fui incluído do jogo”, diz. “Fiquei com medo porque eles sabiam meu nome. A todo momento estava sendo ameaçado, eles diziam que me matariam ou matariam alguém da minha família se eu não fizesse o que eles mandavam”, acrescenta. A mãe do rapaz disse que ficou sabendo da situação depois de ser alertada por um amigo. “Eu tentei falar com ele sobre o jogo, eu perguntei, mas ele não quis me dizer. E, então, depois de a professora ver o braço dele e ele ir à polícia, eu tomei conhecimento”, relata. “A gente fica com medo, tenho outros filhos menores também”. A polícia investiga o caso.(carlãomaringá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário