7 de abril de 2017

Na BR-369 Homem morre após carro bater na traseira de carreta

Um Palio de cor branca colidiu fortemente contra a traseira de uma carreta que estava parada na BR-369, próximo à entrada para o conjunto Lindóia, zona leste de Londrina, durante a manhã desta sexta-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo pesado estava prestes a fazer o retorno quando foi atingido pelo carro com emplacamento de Tamarana. Um homem que estaria no banco de trás morreu na hora.

Veja o vídeo feito pelo repórter Samuel Ribeiro, da Rádio Brasil Sul de Londrina, do resgate feito pelas equipes do Siate e Samu. 

Duas ambulâncias do Siate e uma viatura do Samu atenderam as duas outras vítimas. Uma delas, que seria o condutor, foi resgatado com ferimentos gravíssimos pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU). A passageira, uma adolescente de 17 anos, também ficou ferida. Segundo o Siate, ela apresentou contusões em braço e na região pélvica. Até o momento, o rapaz que morreu não foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, para onde o corpo será recolhido.
Por causa do acidente, o trânsito no sentido Londrina-Ibiporã está fluindo em apenas uma faixa.
(com informações da Rádio Brasil Sul) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário