2 de maio de 2017

Grupo tenta atropelar policiais e bate em três veículos em fuga de assalto

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubar uma residência no Jardim Brasília, na noite deste domingo (1º), depois de baterem em três veículos na rotatória da avenida Dez de Dezembro com a rodovia PR-445, enquanto fugiam dos policiais.

A PM recebeu a denúncia de que assaltantes haviam feito uma família refém, amarrando-os durante a ação criminosa. Eles fugiram levando o veículo Agile dos moradores e vários pertences. O veículo foi alcançado na avenida Dez de Dezembro próximo à avenida Portugal e o condutor do carro roubado chegou a tentar atropelar policiais que fizeram um bloqueio mais à frente.

Os suspeitos seguiram realizando manobras perigosas na tentativa de fuga e a equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) conseguiu prender o condutor quando o veículo bateu em outros no cruzamento com a rodovia. Na tentativa de fuga à pé, outro suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidou o ataque, mas não conseguiu capturá-lo. Um terceiro suspeito também foi detido.(bonde)


Nenhum comentário:

Postar um comentário