26 de abril de 2017

Jovem é preso suspeito de matar família

Um jovem foi preso suspeito de um duplo homicídio contra um homem e seu filho de quatros anos, além da tentativa de homicídio da esposa da vítima. O crime aconteceu há duas semanas, em São José dos Pinhais. O rapaz foi preso dentro de um hospital, no bairro São Pedro, e outros dois homens envolvidos no crime continuam foragidos.
Derick Brendo Salvador do Nascimento, de 19 anos, preso na manhã da última segunda-feira (23), é suspeito de matar a tiros Brahyan William Hass de Sousa, de 23 anos, e seu filho Kevy Brahyan Campos de Souza, 4. A mulher da vítima, de 22 anos, também foi atingida e segue internada. O crime aconteceu no dia 13 de abril, dentro da casa da família, no bairro São Judas Tadeu.
As investigações da Polícia Civil indicaram que o crime foi planejado por Fernando Júlio da Silva, de 24 anos, que está foragido, e executado por Nascimento, preso. Diego Alves Pereira, de 18 anos, também participou da ação e está sendo procurado. “A intenção do trio era matar a família inteira, em razão de uma disputa de território devido ao tráfico de drogas”, afirma.
De acordo com as investigações, dois homens entraram encapuzados na residência das vítimas, arrombaram as portas e começaram a atirar. “Pai e mãe estavam deitados na cama no momento em que foram atingidos. Em seguida dispararam contra o filho do casal, que estava na cama do lado. A criança levou um tiro no olho e outro no peito. Sousa faleceu no local, já o filho não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital”, explicou o delegado titular da Delegacia de São José dos Pinhais, Amadeu Trevisan.
Nascimento responderá pelos crimes de duplo homicídios e tentativa de homicídio, e permanece preso à disposição da Justiça.(massanews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário