6 de abril de 2017

Um dia antes de ser internado Filho de pastor é assassinado

Já era madrugada de quinta-feira (06) quando Edemir de Oliveira, pastor de uma igreja evangélica, recebeu a trágica notícia que seu filho havia sido assassinado. O pastor foi então até a Rua Rio Tietê, no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande e confirmou a notícia que havia recebido por telefone.
Fernando Pimentel de Oliveira, de apenas 19 anos, era viciado em maconha e cocaína desde os 14 anos, de acordo com informações dos pais. Porém há cerca de um ano o vício em drogas teria agravado a sua situação.
A família tentou por várias vezes aconselhar o filho e levá-lo para a igreja, mas ele não aceitava. Vendo o estado em que estava o filho, os pais resolveram interná-lo em uma clínica para iniciar o tratamento nesta quinta-feira (06). Porém, no fim da noite desta quarta-feira (05) ele foi morto com cinco tiros.
De acordo com informações levantadas no local, ele estava na sua bicicleta na Rua Rio Tapajós quando os assassinos chegaram. Fernando ainda tentou fugir, mas foi alcançado por dois indivíduos que estavam em um veículo Gol bola prata, que efetuaram os disparos. O jovem morreu antes da chegada do socorro. A dupla que estava no carro fugiu e até o momento não  foi identificada.(massanews)


Nenhum comentário:

Postar um comentário