4 de abril de 2017

Guarda Municipal é suspeito de roubar carros, matar duas pessoas e ferir três em Londrina

Um homem matou duas mulheres e feriu outras três pessoas a tiros, na segunda-feira (3), em Londrina. Informações preliminares dão conta que o autor dos disparos é um Guarda Municipal. Ele foi preso em Maracaí, no estado de São Paulo, na manhã desta terça-feira (4).
A Polícia Civil apurou que o homem – que não teve o nome divulgado - invadiu a empresa da ex-mulher e matou a sócia dela. Na sequência ele foi até a casa de uma outra ex-companheira e atirou em quatro pessoas. O filho dela, de 17 anos, morreu no local.
O delegado que investiga o caso informou que o guarda, que também é instrutor de tiros, ainda roubou um carro antes de cometer o segundo assassinato. Na casa da segunda ex-companheira, ele atirou contra o avô, pai, mãe e filho dela. O adolescente morreu, a mãe o avô foram levados em estado em grave, já o pai da mulher está em estado gravíssimo no hospital. O homem ainda teria roubado outro carro e fugiu. A motivação ainda está sendo apurada.
De acordo com a polícia, há registros de outras mulheres que se relacionaram com o GM. As denúncias envolvem agressão e ameaça. Felippe, foi localizado e preso por volta das 9h da manhã. Ele estava hospedado em um hotel no município de Maracaí, a 129 quilômetros de Londrina.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário