17 de abril de 2017

Na Av. Arapongas dupla é presa com grande quantidade de drogas em tabacaria

Dois rapazes foram presos na madrugada deste domingo (16), ao serem flagrados portando substâncias entorpecentes, em uma conveniência e tabacaria, localizada na Av. Arapongas, na região central da cidade.
Por volta das 02 horas, após receber diversas denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no estabelecimento Mansão Beer, a equipe Rotam se deslocou até o endereço, onde abordou dois rapazes identificados como Jonathan Gonçalves, de 23 e Tiago Boboloato, de 28, que estavam com um veículo VW Golf, com placas AOM-1903. De posse da dupla os policiais acabaram encontrando uma porção de cocaína, 09 pontos de LSD, 08 comprimidos de ecstasy e 06 gramas de maconha, além de R$813 em dinheiro trocado.
Diante dos fatos a equipe policial resolveu ir até a residência de cada um dos jovens, onde foram localizados mais 231 comprimidos de ecstasy e 25 pontos de LSD.
A ação culminou na prisão da dupla, que foi encaminhada juntamente com os entorpecentes à 22ª Subdivisão Policial (SDP), onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.
Fotos: Divulgação - PM(diaadiaarapongas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário