4 de abril de 2017

Polícia prende suspeito de assassinar paratleta "Zecão"

Um jovem de 20 anos de idade foi preso o Condomínio Serra Mar II, em São José dos Pinhais, suspeito de envolvimento na morte do paratleta, José Aguimarino Jesus, conhecido no meio esportivo como “Zecão”. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas denunciaram que o jovem participou do crime. Ele foi preso pela Delegacia de São José dos Pinhais que investiga o caso. A prisão deve ajudar na identificação dos outros suspeitos.
 Zecão foi assassinado por volta das 19h do último domingo (2) quando saía do carro no pátio do condomínio Serra Mar II onde morava. O paratleta de canoagem , de 49 anos, foi baleado e morreu no local. A esposa e o filho de quatro anos estavam no carro no momento do crime, viram tudo, mas não foram atingidos pelos disparos.
O condomínio fica no bairro Rio Pequeno e é conhecido pelos registros de violência. Pelo menos dois assassinatos foram registrados no Serra Mar neste ano. Entre as vítimas está o ex-síndico do condomínio. A polícia chegou a realizar uma operação no local para prender suspeitos de cometer homicídios, tráfico de drogas e ainda roubos agravados, dentro do condomínio.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário