18 de abril de 2017

Em menos de cinco horas, três pessoas são esfaqueadas no centro

Três pessoas foram esfaqueadas no centro de Curitiba na madrugada desta terça-feira (18). As ocorrências foram registradas em um intervalo de menos de cinco horas e uma das vítimas ficou ferida em estado grave.
A primeira situação aconteceu na avenida Sete de Setembro, próximo à Praça Eufrásio Correia, no começo da madrugada. Três assaltantes levaram o celular e a carteira de um homem de 38 anos. A vítima tentou reagir e foi agredida e esfaqueada de raspão. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Cajuru com ferimentos leves.
No começo da manhã, duas pessoas foram esfaqueadas na alameda Dr. Muricy. A primeira vítima é um jovem de 20 anos que foi encaminhado ao Hospital Evangélico sem gravidade.
Minutos depois, outro rapaz foi socorrido no mesmo local, em frente a um hotel que leva o nome da rua. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 23 anos foi esfaqueada durante uma briga em um bar da região e correu até o hotel para pedir socorro. Testemunhas disseram que o agressor fugiu em um Celta prata.
Ferido no abdômen, o jovem foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Cajuru, onde deve passar por uma cirurgia. A polícia investiga se as duas vítimas estariam envolvidas na mesma confusão.(massanews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário