8 de setembro de 2015

Três pessoas morrem em acidente envolvendo carro e caminhão na PR-182 nessa manhã

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (08), em Ampére.
A colisão aconteceu por volta das 7h30 na PR 182, próximo a comunidade São Salvador. Envolveram-se na ocorrência, uma carreta com placas de São Lourenço do Oeste/SC e um veículo Voyage placas de Santa Izabel do Oeste.
Com o impacto da batida o carro ficou prensado entre a carreta e um barranco às margens da rodovia.
Do acidente resultou em três vítimas, dois passageiros do carro entraram em óbito no local do acidente e outra chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, porém, faleceu ainda quando recebia atendimento na ambulância de UTI móvel do Samu.
As vítimas do carro foram identificadas pela Polícia da Criminalística, sendo o condutor Dércio Damiani, e as passageiras Inavis Damiani além de Odete Corrent Kronbaner. O motorista da carreta, Fernando Roberto Saúgo, 35, não sofreu ferimentos, porém, foi encaminhado para o Hospital em estado de choque.
Foram três horas de trabalho do Corpo de Bombeiros em conjunto com as unidades do Samu 192. Filas de veículos se formaram nos dois sentidos da pista, até a conclusão do trabalho no local do acidente.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. (Informações: Julio Cesar Alves e Franscieli Desengrini - Rádio Ampére)
Fotos: Ivânia Bonatto (Diário da Informação) e Julio Cesar Alves (Rádio Ampére)



Nenhum comentário:

Postar um comentário