15 de setembro de 2015

Após pneu de carro roubado estourar Refém foge

A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar, durante a madrugada desta terça-feira (15), uma GM/Montana que havia sido roubada no município de Moreira Sales (Centro-Oeste do Paraná), por quatro elementos armados, no final da noite de segunda (14).
O dono do veículo procurou o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Goioerê, por volta das 23h, para contar que havia sido feito refém pelos assaltantes e conseguido fugir após o pneu do veículo estourar. Acionada, a PM foi até o local onde a Montana estava e encontrou dois dos quatro assaltantes tentando trocar o pneu. Surpreendidos, os criminosos atiraram contra os policiais e conseguiram fugir. 
Conforme a polícia, os outros dois ladrões estavam em um VW/Gol, utilizado pelo grupo para abordar a Montana, com a prima do motorista do veículo roubado, rendida durante o assalto e também feita refém. A jovem, por sua vez, foi localizada em uma lanchonete na área central de Goioerê, também após aproveitar um momento de distração dos ladrões e fugir.
Apesar do susto, as duas vítimas não ficaram feridas. Já a Montana foi guinchada pela PM até a Delegacia de Goioerê. Os quatro ladrões seguem foragidos.Informações são do Bonde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário