30 de setembro de 2015

Motorista morre dentro de ambulância após colisão de ônibus no centro de Apucarana nessa manhã:

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM) de Apucarana confirmou o motorista Antônio Benjamim Neto, de 55 anos, faleceu dentro de uma ambulância do Samu quando recebia socorro após acidente de trânsito pouco depois das 6 horas desta quarta-feira (30). Ele era motorista da VAL e ficou gravemente ferido depois que dois ônibus colidiram no cruzamento da Rua Professor João Cândido Ferreira com a Rua Ponta Grossa, na área central de Apucarana.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até local para prestar atendimento a dois feridos. Maria Joana Ferreira dos Santos, de 57 anos, e José Marcos Frederico, 39, foram encaminhados ao Hospital da Providência por socorristas do Samu.  
O controle de tráfego de veículos no local do acidente foi feito por policiais militares e o trânsito ficou congestionado. 
FALTA DE ENERGIA - Um poste de iluminação acabou derrubado e a Copel foi acionada. Uma parte da área central de Apucarana ficou sem energia elétrica em decorrência do acidente e vários semáforos não estavam funcionando, deixando o trânsito caótico no início de manhã. 
A COLISÃO- A colisão envolveu um ônibus da VAL e um coletivo da empresa VPC que transporta trabalhadores. Conforme testemunhas, o ônibus da VAL teria passado no sinal vermelho, mas a PM ainda não confirma essa informação.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário