21 de setembro de 2015

Final de semana Quatro pessoas morrem afogadas no Paraná

Quatro pessoas morreram afogadas em todo o Paraná entre a noite de sábado (19) e o início da tarde de domingo (20). Bombeiros alertam que no calor esse tipo de ocorrência é mais frequente e recomendam cautela a banhistas. 
O primeiro afogamento aconteceu Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, onde um adolescente de 17 anos foi encontrado morto pelos Bombeiros em uma cava da rua Maria Moreira da Silva, no jardim Tropical, no final da noite de sábado. 
Os bombeiros também resgataram o corpo de Adilson Reis de Pinho, de 35 anos, no município de Nova Aurora (Oeste do Paraná), já no início da madrugada de domingo. O homem morreu afogado durante uma pescaria no rio Piquiri, às margens da PR-180. 
VALE DO IVAÍ - O terceira afogamento foi registrado em um córrego da propriedade rural Linha Jacaré, em Cândido de Abreu, na região do Vale do Ivaí, por volta das 13 h de domingo. No local, os bombeiros resgataram o corpo de um jovem de 20 anos, identificado como Lucas Cortiano. 
Já a quarta e última ocorrência aconteceu em uma das praias de Guaratuba, no Litoral do Paraná, por volta das 14h de domingo. Na ocasião, os bombeiros conseguiram resgatar a vítima - um adolescente de 16 anos - com vida da água, mas ela morreu a caminho do pronto-socorro.(tnoline)



Nenhum comentário:

Postar um comentário