22 de setembro de 2015

Mulher espancada pelo marido ontem (20), corre risco de morrer diz Policia

Na noite desse domingo (20), às 22h40min, a equipe policial deslocou ate a Rua Silva Fagundes, Vila Sulina, onde, segundo denuncias havia uma briga de casal, ao chegar ao local a equipe se deparou com a casa toda revirada e uns gritos nos fundos do quintal, lá se encontrava um cidadão o qual estava agredindo a sua convivente.
 O agressor foi contido e a vítima que estava com o rosto sangrando e com hematomas nos olhos, foi trazida para o hospital, o agressor encaminhado até a 45ª para serem tomadas as devidas providencias.
 A vitima é ELIANE FERREIRA DA CRUZ, 34 anos, ela foi socorrida em estado gravíssimo para o hospital São Vicente de Pitanga, segundo a policia, Eliane apresenta graves fraturas pelo corpo, inclusive o rosto e na cabeça.
 existe suspeita de traumatismo craniano, mas isso ainda não foi confirmado, a vitima apresenta sangramento nos olhos o que preocupa seu familiares.
 Cleiton Hey que esta preso, disse que os ânimos estavam alterados no momento da confusão, segundo a policia, Cleiton estava embriagado.

Cleiton disse que esta arrependido, que assume o erro que cometeu e pretende pagar essa divida com a justiça.
 O repórter Jonei Farias conversou com Cleiton, orientado pelo advogado o acusado não quis gravar entrevista.
 A Família de Cleiton disse que o rapaz é trabalhador, que nunca teve problemas com a justiça, que a esposa também tem uns ataques de fúria e que todos lamentam o acontecido.
 A Ocorrência foi registrada como lesão corporal grave, mas pode ter uma nova interpretação junto ao delegado, pode virar uma tentativa de homicídio.(jonei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário