15 de setembro de 2015

No Norte Pioneiro Rapaz é encontrado degolado:

A Polícia Civil investiga a morte de um rapaz de 24 anos, encontrado praticamente degolado no começo da tarde desta segunda-feira (14), em São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro,
O corpo de Everaldo Roberto Fernandes Lorenzete estava jogado em um terreno com mato alto, dentro de um clube social pertencente ao município, localizado na rua Augusto Lopes, centro da cidade. Fernandes apresentava apenas um profundo corte no pescoço. De acordo com a Polícia Civil, ele já estava morto há pelo menos 48 horas. Os policiais foram até o local depois de uma chamada anônima via 190.
Segundo o delegado de São Jerônimo da Serra, Flávio Augusto Junqueira Enout, as investigações são preliminares e oitivas ainda serão realizadas. "Por enquanto, ouvimos pessoas que apenas ficaram sabendo do ocorrido. Em princípio, temos conhecimento de que a vítima teria se envolvido em uma suposta briga no último sábado, data do boletim de ocorrência do seu desaparecimento", detalhou. "No entanto, as informações ainda são bem superficiais", ponderou.
Até a tarde de hoje, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar informou que Lorenzete era usuário de drogas, alcoólatra e já tinha antecedentes por envolvimento em brigas.
Laudo do Instituto Médico Legal (IML) também deve auxiliar na elucidação do caso.Fonte O Bonde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário