1 de setembro de 2015

Entre Maringá e Iguaraçu Acidente com carreta na PR-317

Um acidente grave de grandes proporções aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (31) na rodovia PR-317 que liga a cidade de Maringá a Iguaraçu.
O motorista Márcio Rocha Rodrigues Prado de 25 anos que dirigia uma carreta carregada de farelo de soja com placas de Tomazina, Paraná, capotou por diversas vezes após perder o controle do veículo. Ainda não se sabe os motivos do motorista ter saído da pista, o que será apurado na sequência. Pela destruição na carreta, o motorista recebeu um milagre.
O Corpo de Bombeiros de Maringá teve muito trabalho para retirar o motorista das ferragens, pois as pernas ficaram presas. A equipe do Samu esteve auxiliando no atendimento para medicar o motorista enquanto que os bombeiros cortavam as latarias da carreta. Depois de vários minutos, Márcio Rocha Rodrigues de 25 anos foi tirado das ferragens com vida, porém, teve vários ferimentos considerados graves, inclusive com fratura exposta no braço.
A vítima foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. Durante o atendimento no local do acidente, a Polícia Rodoviária Estadual de Iguaraçu garantiu que o trânsito não ficasse lento na pista.Fonte André Almenara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário