8 de setembro de 2015

Entre Alto Piquiri e Perobal Grave acidente deixa seis vítimas fatais e cinco feridos

PR 486 - Um gravíssimo acidente de transito envolvendo cinco veículos, na PR 486, entre Perobal e Alto Piquiri, por volta das 16h30, desta segunda-feira, (07) deixou o triste saldo de seis vitimas fatais e cinco feridos.
O acidente foi na chamada terceira pista da PR 486, entre o trevo da PR 323 e trevo de acesso a Alto Piquiri.
A Polícia Rodoviária de Iporã, a Defesa Civil de Cafezal do Sul, Corpo de Bombeiros de Umuarama e o IML, estiveram no local ate por volta das 18h30, e a pista estava totalmente interditada para a retirada dos corpos e dos veículos.
As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Morreram no local, cinco adultos e uma criança de aproximadamente quatro anos.
Os feridos, sendo dois graves e três leves, foram socorridos e encaminhados para hospitais de Umuarama.
 Atualizado às 20h20min.Dentre os mortos, três, que ocupavam um veiculo Ford Ka de placa AHX 6376, eram de Cafezal do Sul.José Daniel Gomes, a sua esposa, Maria de Lourdes Pereira dos Santos e a neta do casal, Nicole Gomes de Lima de apenas 02 anos e 06 meses.
Segundo informações de familiares, eles eram moradores da Vila Rural de Cafezal do Sul.Os outros três mortos ocupavam o veiculo Crossfox, placa FOX 5958 de Toledo e foram identificadas como sendo, Oziel Muniz, 64 anos, condutor do veiculo e os passageiros, Leonice de Paula Oliveira, 78 anos e João Pereira de Oliveira, 88 anos.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Umuarama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário