8 de abril de 2014

Mais um crime em Ubiratã Ex-presidiário é executado com pelo menos 15 tiros:

Mais um homicídio aterroriza a cidade de Ubiratã, é o segundo em menos de 12 horas, desta vez em plena luz do dia por volta das 15h40m na Rua Paraná, próximo a praça da Bíblia.
O jovem Maycon Alexandre Coutinho 28 anos, conhecido como “Mayquinho”, foi executado com 15 tiros a queima roupa em plena via pública. Mais uma vez o crime foi executado por dois indivíduos em uma moto que segundo informações, trata-se de uma Honda 125 de cor preta.
Segundo informações de familiares, Maycon saiu da cadeia de Foz do Iguaçu há alguns dias, onde cumpriu pena por trafico de drogas. Ainda de acordo com as informações, a vítima estava trabalhando em uma construção quando recebeu uma ligação e saiu para ir na casa de dois indivíduos na Vila Recife.
A Polícia Militar Chegou ao local, isolou a área e identificou 15 cápsulas de uma pistola provavelmente, uma 380, e alguns projéteis que perfuraram o corpo da vítima.
Esteve no local o Corpo de Bombeiros Comunitários de Ubiratã, mas nada puderam fazer, pois a vítima já estava em óbito.
A Polícia Civil de Ubiratã fez levantamento dos fatos e liberou para que a funerária local recolhesse o corpo para aguardar a chegada do IML de Campo Mourão.(fonte colunadorato)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário