7 de abril de 2014

Fatalidade: Estudante da UTFPR morre antes partida de futebol

Um jovem de 20 anos morreu vítima de parada cardíaca neste sábado (5) em Medianeira. Mario Luigi Codecco Moreira era aluno do curso de Engenharia Ambiental da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A morte do universitário aconteceu na quadra de esportes do campus. 

Em entrevista ao portal G1 Paraná, o diretor da UTFPR, Flávio Feix Bauli, disse que Mario passou mal antes de um partida de futebol. Ele caiu ao abaixar para pegar uma bola. 

O estudante foi reanimado dentro da ambulância do Samu e encaminhado ao Hospital Nossa Maternidade Nossa Senhora da Luz. Ele sofreu outra parada cardíaca e morreu na unidade. 

Mario Luigi deve ser cremado nesta segunda-feira (7). A família dele esteve em Medianeira para fazer o transporte do corpo até São Paulo. Justino Moreira, pai do jovem, contou ao G1 Paraná que o filho tinha problemas cardíacos desde bebê. 

A UTFPR decretou luto de três dias pela morte do estudante. Uma mensagem foi publicada na página do curso no Facebook. 

"Ao nosso querido aluno da Engenharia Ambiental, Mario Luigi Codecco Moreira, uma homenagem especial de todos os professores e coordenação de curso. Que nesta passagem, você seja acolhido pelo amor e luz divina, seguindo um novo caminho! Nossos sentimentos à família, amigos e colegas!"(bonde)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário