3 de abril de 2014

Em Londrina Noite tem duas mortes no trânsito e rapaz assassinado

Três pessoas morreram em ocorrências violentas no intervalo de menos de uma hora, na noite desta quarta-feira (2), em Londrina. Duas foram vítimas de acidente e a outra assassinada. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). 

A primeira situação foi registrada por volta das 21h, na avenida Tiradentes, em frente ao Hotel Galli. Um homem de cerca de 50 anos morreu após ser atropelado por um carro. O motorista não parou para prestar atendimento. A vítima foi a única que não foi identificada no IML. 

Quase no mesmo instante, um rapaz de 22 anos foi assassinado na zona sul da cidade. Adeílson Rodrigues foi atingido por pelo menos três tiros no rosto. O crime aconteceu em uma rua do Conjunto Cafezal. Os autores dos disparos estariam em uma motocicleta. 

Às 21h40 foi registrada a segunda morte violenta no trânsito. Carlos Espinosa, de 27 anos, colidiu na traseira de um caminhão, na avenida Brasília, na região da Vila Marízia. O Siate chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local.(fonte bonde)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário