1 de abril de 2014

Corpo de professora sumida no DF é achado com feridas na cabeça

Márcia Lopes trabalhava no Sudoeste e foi vista pela última vez no dia 9.
Suspeito do crime e preso desde sexta, namorado participou das buscas.


Márcia Regina Lopes, professora que desapareceu há uma semana no DF (Foto: Ézio Tadeu Lopes/Arquivo pessoal)
Márcia Regina Lopes, professora que desapareceu
no DF (Foto: Ézio Tadeu Lopes/Arquivo pessoal)
A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou no final da noite desta segunda-feira (31) o corpo da professora Márcia Regina Lopes Cardoso, de 56 anos, desaparecida há mais de três semanas. Suspeito do crime e preso desde sexta, o namorado dela teriaparticipado das buscas, que ocorreram em um matagal entre Formosa e Brasilinha, no Entorno do DF.

Agentes informaram que o crânio da mulher estava fraturado, provavelmente após uma pancada com o extintor de incêndio do carro. As motivações para o crime não foram reveladas. O suspeito foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver e já tinha antecedentes criminais por agressão a mulheres e crime contra a honra de terceiros.

Em depoimento à polícia, o namorado havia declarado que Márcia sumiu depois de deixá-lo no Parque da Cidade. A versão dele, no entanto, foi desmontada pela corporação. A entidade informou que vestígios de sangue da professora, encontrados no carro dela dias depois do sumiço, serão usados como prova, mas não passou mais detalhes.fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário