27 de outubro de 2013

três morrem em assalto a ônibus nessa manhã:


Uma tentativa assalto a um ônibus terminou de forma trágica no início deste domingo (27), em Nova Esperança, no noroeste do Paraná. Uma policial militar, uma passageira do coletivo e o bandido morreram baleados na ação.
O tiroteio aconteceu dentro de um ônibus da Viação Garcia que fazia a linha metropolitana Nova Esperança-Paranavaí. O veículo foi tomado de assalto por volta da 0h35, em um ponto localizado às margens da rodovia, na saída da cidade.
José Aparecido Gonçalves, de 32 anos, exigia do motorista o dinheiro das passagens e também queria os pertences de valores dos passageiros. Ele chegou a agredir um idoso com uma coronhada na cabeça. No ônibus estava a soldado Silvia de Sá da Silva, 32. A policial estava com o filho de 10 anos e uma tia. Eles voltavam de um evento religioso em Maringá.

Durante a ação, Silvia reagiu e atirou contra o assaltante. Antes de morrer, o suspeito conseguiu atirar seis vezes. Um dos disparos atingiu a cabeça da soldado que morreu na hora. Outro tiro feriu a passageira Ariany dos Reis Silva, 21, que também morreu. Uma passageira de 19 anos foi baleada no braço.
O suspeito morto estava sendo procurado por ter praticado um assalto durante a tarde de sábado em Nova Esperança. Ele estava em liberdade desde o último dia 6 de setembro. O criminoso tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, dano e formação de quadrilha.
Os corpos dos três foram levados para o IML de Paranavaí.
A soldado Silvia trabalhava em Paranavaí, no 8º Batalhão de Polícia Militar.(fonte bonde)

Um comentário:

  1. AGORA ME DIZ, PORQUE QUE UM CARA ASSIM COM TANTAS PASSAGENS PELA POLICIA, ESTAVA EM LIBERDADE???? SÓ PRA MATAR PESSOAS INOCENTES NE, AS LEIS DESSE BRASIL NÃO TA VALENDO NADA MAIS !!!

    ResponderExcluir