16 de outubro de 2013

Corpo de menina de 11 anos sequestrada é encontrado em Quatro Barras

Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento
corpo-encontrado-151013-bandab
Corpo da menina foi encontrado próximo à chácara onde teria acontecido o suposto sequestro. (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

O corpo da menina Bruna Ferreira, de 11 anos, foi encontrado por volta das 14h desta terça-feira (15) em Quatro Barros, na região metropolitana de Curitiba. A criança teria sido sequestrada na noite de ontem pelo primo, Moisés Alves, de 20 anos.
menina-desparecida-151013-bandab
(Foto: Reprodução)
Investigadores localizaram o corpo na zona rural, indicado pelo primo. Segundo a polícia, Moisés teria usado uma espingarda de pressão para golpear a  criança na cabeça. “O corpo foi encontrado completamente nu, o que  mostra que ele pode ter abusado sexualmente dela. A trilha no meio do mato indica que ele estava sozinho com a vítima. Depois, ele teria enterrado o corpo em uma cova rasa”, explicou o delegado Cássio André, do Centro de Operações Policiais Especiais, à Banda B.
O suspeito
Em depoimento, Moisés alegou que a menina estava na piscina com amigos, quando dois homens teriam tentado sequestrá-la. Ele disse ainda que entrou em luta corporal com os supostos criminosos, mas que não conseguiu impedir a ação. A polícia acredita que a história do primo da menina não bate com as informações apuradas pelas investigações.
Familiares da vítima não acreditam que Moisés teria cometido o crime. ”Ele não pode ter feito isso, eu não acredito. Tem mais gente envolvida, eu sei que tem”, afirmou um dos parentes à reportagem da Banda B.

O corpo de Bruna foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário