19 de outubro de 2013

Jovem morre e família acusa hospital de negligência em Londrina

imagem lustrativa
Uma adolescente de 15 anos morreu na tarde desta sexta-feira (18) no Hospital da Zona Sul em Londrina, e a família acusa a instituição de negligência.

De acordo com informações da CBN Londrina, a adolescente sofreu um acidente de carro na madrugada da última segunda-feira (14) e foi encaminhada ao hospital com muitas dores no peito, mas familiares afirmaram que nenhum exame foi realizado. Ela recebeu alta depois de ser medicada com um remédio para dor.

A menina teve dores durante a semana, que aumentaram no início da tarde de sexta-feira, quando ela foi encaminhada novamente para o hospital mas não resistiu. Conforme a família, o óbito ocorreu por volta das 14 horas, mas a equipe da Acesf só foi chamada às 21 horas, após a chegada da imprensa no hospital.

A equipe do Bonde tentou contato com o diretor do hospital, Weber de Arruda leite, mas foi informada pelo hospital que não há ninguém para falar com a imprensa durante os finais de semana.

O velório da jovem está sendo realizado na Capela 1 do cemitério Padre Anchieta e o enterro está programado para as 15 horas no mesmo cemitério. (Com informações da Rádio CBN)


APOIO CULTURAL
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário