22 de outubro de 2013

Adolescente é esfaqueada na avenida Gaturamo em Arapongas

A vítima levou uma facada no abdômen e foi encaminhada ao hospital Regional João de Freitas


Credito: A vítima levou uma facada no abdômen e foi encaminhada ao hospital Regional João de Freitas - Foto Carol Flores( )

Uma adolescente de 16 ano foi apreendida na tarde de hoje por esfaquear uma outra adolescente de 17 anos na avenida Gaturamo em frente ao Cisam, em Arapongas. A vítima levou uma facada no abdômen e foi encaminhada ao hospital Regional João de Freitas onde passou por cirurgia, porém não corre risco de morrer.
De acordo com informações da polícia militar, o motivo da briga seria porque a agressora estaria dando em cima do marido da vítima. Já a agressora disse que apenas se defendeu já que vem há anos sendo ameaçada pela vítima e pelas amigas da vítima.
O padrasto da agressora, que não quis se identificar, disse que a enteada já apanhou várias vezes da vítima e de uma amiga da vítima, ele conta que existe até um vídeo na internet onde mostra a agressora apanhando de várias pessoas em uma escola da cidade. O vídeo foi feito há dois anos atrás, e logo após a adolescente  foi embora da cidade com medo.
Mas na tarde de hoje a agressora disse que foi a uma farmácia e quando estava saindo encontrou a adolescente de 17 anos, e que a mesma começou a chuta-la e ameaça-la de morte. A adolescente de 16 anos disse que para não apanhar mais, pediu algo para se defender a pessoa que passava na rua  e que este lhe entregou uma faca, e ela em seguida desferiu uma facada no abdômen da vítima.
A adolescente foi encaminhada para a delegacia para providências cabíveis, o padrasto da agressora  estava indignado com a situação disse que não aguenta mais a rixa entre as adolescentes, "Antigamente as brigas eram puxões de cabelo e tapas, hoje a coisa saiu fora do controle. Adolescentes tentando se matar, onde o mundo vai parar", desabafou.

  APOIO CULTURAL:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário