22 de outubro de 2013

Garota de 15 anos que sobreviveu ao acidente na PR 484 já recebeu alta A adolescente não teve fraturas, quatro pessoas da família morreram

A adolescente Quezia Caroline Correia Dimenes, 15 anos, única sobrevivente do veículo Corsa no acidente na PR 484 entre Quedas do Iguaçu a Três Barras do Paraná, já recebeu alta.
A garota foi socorrida e levada para o Ambulatório Municipal de Quedas do Iguaçu após a batida que seus pais e irmãos morreram.
Quezia não teve fraturas. Ficou em observação até às 23 horas da noite de ontem (21) e foi liberada pelos médicos. "Parece um milagre, ela teve apenas escoriações nos supercílios", disse o secretário de saúde do município.
Familiares de Foz do Iguaçu buscaram a vítima e seguiram para a fronteira onde acontece o velório.
Morreram na batida, o pastor Vanderlei Francisco Dimenes, 42 anos, que era o condutor do carro, a esposa dele, Luzia Correia Dimenes, 37 anos, e os filhos do casal, Mirian Cristina Correia Dimenes, 18 anos, e Vitor Tiago Correia Dimenes, 9 anos.
A família é de Foz do Iguaçu, e passou o fim de semana em Quedas onde participaram de uma atividade na igreja da mesma congregação que pertencem, Caminho da Vida.
Além dos filhos que estavam com o casal, outros dois ficaram na cidade de origem.



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário