21 de outubro de 2013

Criança é estuprada e assassinada brutalmente em Nossa Srª dos Remédios


Orlando Paiva
Foto: Cidade está em choque
De acordo com as primeiras informações repassadas à nossa equipe pelo delegado de polícia de Porto, Dennis Sampaio, uma garotinha de iniciais A.M.C.S de 11 anos, foi encontrada morta na noite deste domingo, 20/10, no Bairro São José, próximo à ponte do Bairro São Jacó na cidade Nossa Senhora dos Remédios, 173 Km de Teresina, na região Norte do Piauí. Existem sinais de que a vítima teria sido estuprada. Um canivete e um par de sandálias foram encontrados no local do crime.

A garota teria saído de sua residência por volta das 13:00h deste domingo, ao perceberam que a mesma não havia retornado até o final do dia, familiares e amigos começaram a busca pela região e encontraram a garota a cerca de 800 metros de sua residência morta. O criminoso teria estuprado a vítima, arrastado seu corpo cerca de 40 metros e jogado dentro de um riacho seco.

O delegado informou que a perícia está se dirigindo ao local e que sua equipe está trabalhando e realizando diligências para solucionar este crime, que deixou a pacata cidade chocada.

Aguarde mais informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário