25 de outubro de 2013

Britânico morre enforcado ao tentar fazer pegadinha

Legista confirmou que Victor Hayles cometeu um erro durante uma de suas brincadeira



Credito: Victor Hayles, pai de três filhos, morreu acidentalmente ao tentar pregar um peça na mulher Reprodução/ Daily Mai( )
O britânico pai de três filhos, Victor Hayles, era conhecido pelas suas brincadeiras e pegadinhas. Entretanto, quando ele foi tentar pregar um susto na mulher acabou morrendo se enforcando acidentalmente. 
De acordo com o jornal Daily Mail, o homem foi encontrado morto pela sua mulher, Susan Hayles, em agosto deste ano. 
Na noite em que ocorreu o acidente, Victor retornou tarde para casa após ter ido numa festa e resolveu passear com seu cachorro. 
Quando sua mulher foi procurá-lo, ela fez a descoberta sinistra, encontrando o corpo do marido pendurado na porta do jardim de inverno, com os pés ainda tocando o chão.
Conforme analisado pelo legista do tribunal de Portsmouth, David Horsley, Victor de fato morreu acidentalmente durante uma de suas pegadinhas. 
—Eu acho que foi uma brincadeira que deu terrivelmente errado e, portanto, tenho de concluir que é uma morte foi acidental.
Victor Hayles morreu aos 57 anos, e estava casado há dezoito anos com Susan que se mostrou aliviada com o veredito do tribunal inglês. 
—Ele estava sempre pregando peças e fingia eletrocutar-se quando se usava as ferramentas, por isso acho que este foi apenas mais uma de suas brincadeiras. Nós sempre soubemos que ele não teria cometido suicídio.
Sua filha, Daisy, de 31 anos, disse: "Ele viveu sua vida como um solteirão e aproveitou..FONTE TNONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário