22 de outubro de 2013

Sai do Hospital Mulher que foi agredida a golpes de enxada pelo ex

Vanderleia dos Santos Camilo sofreu fratura no crânio e teve o dedo indicador da mão direita decepado e implantado no hospital

Vanderleia sofreu fratura no crânio e teve o dedo indicador decepado e implantado no hospital.
Vanderleia sofreu fratura no crânio e teve o dedo indicador decepado e implantado no hospital.
Foto: Herculano Barreto Filho / Extra
A comerciante Vanderleia dos Santos Camilo, de 35 anos, espancada com golpes de enxada dados pelo ex-namorado há oito dias na localidade da Grota, no Complexo do Alemão, recebeu alta ontem à tarde. Após as agressões, ela foi levada à CTI do Hospital estadual Getúlio Vargas, onde passou por duas cirurgias, levando 50 pontos na cabeça e mais de 30 na mão direita.

Ela sofreu fratura do crânio e também teve ferimentos espalhados pelo corpo. Numa das cirurgias, Vanderleia teve o dedo indicador da mão implantado. Alex Sandro Ferreira dos Santos, de 23 anos, foi preso, indiciado por tentativa de homicídio.

Dona de um bar na Grota, Vanderleia manteve um relacionamento de seis meses com o agressor. Mas terminou o namoro uma semana antes das agressões por causa do ciúme e da agressividade de Alex, que tentou reatar o relacionamento.

— Ele perguntou: “você vai voltar pra mim”? Quando eu disse que não, ele disse: “Então, vou te matar” — contou Vanderleia.

Alex, então, a agrediu com um soco no rosto e a arrastou pelos cabelos até o banheiro, onde iniciou as agressões.



FONTE: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário