23 de outubro de 2013

FUNCIONÁRIO PÚBLICO É ASSALTADO E MORTO NA ILHA DE SANTA LUZIA

A  Violência em Mossoró continua caminhando a passos largos. Logo as primeiras horas da manhã desta terça feira, 22 de outubro de 2.013, o funcionário público municipal, de nome Raimundo  Nonato Ferreira da Silva  de 56 anos de idade, residia na Ilha de Santa Luzia, em Mossoró no RN, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça,  fato ocorrido  na Rua Pedro Leite na Ilha de Santa Luzia onde  a vítima morava.



De acordo com as primeiras informações, Raimundo  se dirigia ao trabalho,  quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta,  que anunciaram o assalto.
Segundo a polícia, Raimundo reagiu, chegando inclusive a entrar em luta corporal com os elementos.
Um deles  efetuou o disparo. Gravemente ferido, Raimundo permaneceu no local, mas faleceu minutos depois, antes da chegada  de uma viatura do SAMU, que constatou o óbito.
Os elementos fugiram e estão sendo procurados  pela polícia. Durante a luta entre os bandidos e a vítima, algumas peças da motocicleta pertencente  aos  meliante ficaram  quebradas no chão.
A Polícia Militar fez o isolamento da área, até a chegada do ITEP, que fez  a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.
O crime será investigado pelo Dr. Cleyton  Pinho, titular da Delegacia Especializada em Crimes de Homicídios em Mossoró.
Informações que os assaltantes levaram um relógio e uma pulseira de ouro da vítima.  

APOIO CULTURAL:    

Nenhum comentário:

Postar um comentário