23 de outubro de 2013

Nove vítimas de acidente são sepultadas



http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/130812.jpg
As nove vítimas do grave acidente envolvendo um veículo tipo kadett e uma Hilux, na segunda-feira (21), na BR-406 foram sepultadas na tarde desta terça-feira (22). Oito delas foram enterradas no distrito de Primeira Lagoa, em Ceará-Mirim e outra, identificada como Francisca Canindé do Nascimento, 27 anos, morava no assentamento Espírito Santo, e já havia sido enterrada pela manhã. Em clima de grande comoção, parentes, amigos e a população da cidade deram adeus às vítimas da tragédia que chocou a cidade. Centenas de pessoas estiveram no cortejo que se formou em frente a igreja católica da cidade, local onde foi celebrada uma missa, seguiu pelas ruas do povoado em direção ao cemitério.

Luciana das Chagas Nogueira, de 27 anos, mãe do bebê de apenas quatro meses, foram veladas em uma igreja evangélica e se reuniram posteriormente com as outras vítimas para o sepultamento coletivo. 
As oito pessoas que morreram no local do acidente foram: Alessandro Gomes de Oliveira, de 22 anos; João Trajano da Silva, 76 anos; Francisca Canindé do Nascimento, 27 anos; Elba Ferreira Barbosa, 44 anos; Luciana Silva Nogueira, 27 anos; Débora Isabel Nogueira de Lima, 4 meses; e Ana Lúcia Silvia de Almeida, de 14 anos. Todos eram passageiros do Kadett. Ainda de acordo com a PRF, o veículo era dirigido por Francisco Cosme do Nascimento, de 41 anos, que também morreu na colisão. Tainá Barbosa, de 4 anos, morreu após ser atendida no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
Fotos: Notícias de Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário