21 de outubro de 2013

Estudante desaparece no mar da Praia da Costa, em Vila Velha

Um adolescente, de 16 anos, desapareceu no mar da Praia da Costa, em Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde deste domingo (20). O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas não conseguiu localizar o adolescente. A tia do estudante, Wadson Junior, disse que nenhum salva-vidas estava na região quando o sobrinho entrou no mar. A Prefeitura de Vila Velha informou que o local, onde o adolescente está desaparecido, não tem uma base fixa de guarda-vida por ser pouco frequentado por banhistas. Disse ainda que durante toda a orla do município, cerca de 50 salva-vidas trabalham durante o final de semana.
A tia do jovem, Ana Paula Silva Menezes, informou que Wadson Junior mora em Campo Grande, em Cariacica, e almoçou com a namorada, de 15 anos, na casa dela no bairro Ilha dos Aires, em Vila Velha. Após almoçar, o estudante disse para a tia que daria uma  volta. Segundo Ana Paula, momentos depois, a namorada do sobrinho informou que ele havia desaparecido.

A namorada do jovem contou que os dois entraram no mar, mas as ondas estavam fortes e ela conseguiu sair. Mas, segundo a jovem, Wadson Junior foi puxado por uma correnteza e desapareceu.fonte gl

Nenhum comentário:

Postar um comentário