16 de junho de 2014

Uma pessoa morre e nove ficam feridas em tombamento de Ônibus da dupla Marcos e Belluti

Um integrante da banda da dupla sertaneja Marcos e Belutti morreu em um acidente na madrugada deste domingo (15), na Serra do Mangaval, na BR-070, a 30 km de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A dupla havia feito um show durante o Festival Internacional de Pesca do município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, nove pessoas ficaram feridas no acidente com o ônibus que transportava os componentes da banda e a dupla. O baixista Rafael Sales morreu no local.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres. O estado de saúde das vítimas ainda não foi informado. A assessoria dos cantores informou que a dupla estava no ônibus, mas que não se feriu. Outros músicos que sobreviveram ao acidente foram levados para Cuiabá. No momento do acidente havia neblina, o que teria contribuído para que o ônibus saísse da pista e tombasse.
No dia do show da dupla, segundo os organizadores, o evento reuniu cerca de 40 mil pessoas. O festival que começou no último dia 11 encerra neste domingo.
Em nota, os organizadores do festival de pesca disseram lamentar o ocorrido. “O 33° FIPe lamenta o falecimento de Rafael Sales e fica em preces pela recuperação de todos os envolvidos no acidente”, diz trecho da nota divulgada à imprensa neste domingo.
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário