30 de junho de 2014

Falsos policiais invadem residência e matam homem em Arapongas

Quatro homens se passando por policiais invadiram uma residência ontem (29) à noite em Arapongas e executaram um homem com pelo menos dez tiros.  O homicídio ocorreu na Rua Beija-Flor Marrom, no Jardim San Rafael II, em Arapongas. Antônio Carlos Moreira, o "Da Lua", 28 anos, já estava morto quando osocrristas chegaram ao local.

Conforme a Polícia Militar (PM), quatro homens chegaram à moradia de Da Lua encapuzados e usando coletes balísticos similares aos da polícia. Os criminosos invadiram a residência, mandaram que a vítima saísse da casa e depois deram vários tiros que atingiram o tórax de Da Lua.

A PM acrescentou que provavelmente os assassinos usaram uma pistola calibre 9 mm, já que cerca de 30 estojos foram apreendidos no local do crime. Uma equipe do Samu constatou o falecimento e liberou o corpo para necropsia no Instituto MédicoLegal (IML) de Londrina.
A motivação e a autoria do homicídio vão ser investigadas pela polícia. Esse é oitavo crime do gênero registrado em Arapongas neste ano em Arapongas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário