25 de junho de 2014

Em Londrina Cadáver com marcas de tiro na cabeça é achado em ribeirão

O cadáver de um jovem de aproximadamente 25 anos foi achado pela Polícia Militar (PM) boiando no ribeirão Lindoia . Os policiais foram até o local por volta das 13h desta terça-feira (24) após o recebimento de uma denúncia anônima. O corpo foi encontrado embaixo de uma ponte, na rua Ébio Ferraz Carvalho, na vila Romana. 
De acordo com informações da PM, o cadáver apresentava diversos hematomas e marcas de tiro na região da cabeça. Os policiais também encontraram cápsulas vazias de pistola 9 milímetros nas proximidades de onde o cadáver foi descoberto. 

O corpo não portava documentos pessoais. Ele foi recolhido pelos bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde aguarda por identificação. 

Ainda conforme a polícia, o rapaz morto era moreno claro, tinha cabelos ruivos e altura aproximada de 1,75 m. Ele trajava bermuda de cor preta e camisa vermelha. O jovem também tinha diversas tatuagens: um tribal no braço direito; a expressão "CL" no antebraço direito; o desenho de um palhaço no tórax; e uma letra japonesa na perna esquerda.


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário