11 de junho de 2014

Em Maringá Homem é encontrado morto com várias facadas

Um homem foi encontrado morto com várias facadas em uma residência no Jardim Universo, Zona Sul de Maringá, na tarde de terça-feira (10). Conforme a Polícia Militar (PM), o homicídio foi registrado por volta das 16h15, na Rua Cometa. O vizinho da vítima relatou que chegou ao local por volta das 15h30 e, depois de tentar contato com a vítima, entrou no quintal e o viu caído nos fundos da casa, aparentando estar em óbito.
Próximo ao portão, os policiais encontraram uma poça de sangue e na residência ao lado, que fica no mesmo quintal, havia uma faca de serra de cabo de cor alaranjada com vestígios de sangue, que foi apreendida para perícia.
As testemunhas no local não souberam repassar mais informações sobre o que poderia ter acontecido. A irmã da vítima informou que se tratava de Edmilson Francisco Ferreira, de 51 anos, e os documentos pessoais dele não foram localizados. Ferreira, que seria usuário de drogas e morava sozinho, estava com quatro perfurações no peito, três no queixo e dois no pescoço.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), e a Polícia Civil investiga o caso.(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário