27 de junho de 2014

Operação da Polícia Civil em Marilândia termina com cinco pessoas presas:

Uma operação deflagrada por policiais civis, na madrugada desta sexta-feira (27), em Marilândia do Sul cumpriu oito mandados de busca e apreensão e resultou na detenção de três homens e na apreensão de dois menores suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, revólver, munição de uso restrito, uma motocicleta desmanchada e duas outras com sinal identificador de veículos adulterados.

A operação foi comandada pela delegada adjunta da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Iane Cardoso Nascimento, com emprego de dez viaturas e a participação de cerca de 40 policiais civis de Apucarana, Jandaia do Sul e investigadores e policiais militares de Marilândia do Sul, além dos dois delegados recém nomeados Ricardo Jorge Rocha Pereira Filho e João Paulo Sorigatti da Silva.

DETALHES - Conforme o superintendente da 17ª SDP, investigador Roberto Francisco dos Santos, na operação foram apreendidos um revólver calibre 38,  munição calibre 38, munição calibre 44 de uso restrito, um tablete de maconha, duas motocicletas com sinal identificador de veículos adulterados e um motocicleta desmanchada, duas notas de cinquenta reais falsas,  além de distintivo, insígnia e fivela com brasão da Policia Militar.

Devanil Moura da Silva, de 40 anos, foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo e munição de uso permitido. Já André Rodrigues da Almeida, de 27 anos, acabou enquadrado penalmente por posse de munição de uso restrito (calibre 44) e Isac Rastelli Vieira, 23, por posse de substância entorpecente. Já as motocicletas retidas estavam com os dois menores apreendidos. "Essa operação foi realizada para combater a criminalidade de um modo geral em Marilândia do Sul e consideramos o resultado satisfatório. Outras ações do gênero deverão ser realizadas na região com mais frequência, já que agora a área da 17ª SDP conta com o reforço de 14 investigadores e dois delegados recém nomeados pelo governador Beto Richa", afirmou a delegada Iane Cardoso. leia mais em TNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário