25 de junho de 2014

Professor é morto a tiros por policial aposentado em Cascavel:

Um homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (25) na Rua Administração, esquina com a Avenida Carlos Gomes, no Jardim Universitário. Informações preliminares dão conta de que a vítima, que estava em uma moto, modelo Suzuki/V-Strom, encostou ao lado de um Fiat/Uno e o motorista do carro efetuou os disparos.
A polícia confirmou que o executor é um policial militar aposentado. Ele permaneceu no local e foi preso pela PM e encaminhado ao 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar).
A vítima é professor e proprietário de um tradicional colégio particular de Cascavel. A informação será confirmada pela polícia, mas o primeiro nome apurado no local do crime é 'Rui'. 
Equipes da Delegacia de Homicídios e o delegado-chefe da 15ª SDP (Subdivisão Policial) estiveram no local para prestar apoio na apuração dos fatos. Os policiais investigam se o crime ocorreu devido à uma discussão de trânsito ou por acerto de contas.
O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). O nome completo do homem que atirou, deverá ser divulgado nas próximas horas.
Últimas informações 
A equipe da CGN está na Delegacia de Homicídios de Cascavel para obter mais informações sobre o crime. A identificação da vítima foi confirmada pela Polícia Civil. Trata-se de Rui Carneiro Júnior. O corpo ainda está no IML. 
Na Delegacia também foi informado o primeiro nome do atirador. Trata-se de Ozéas de Oliveira Moraes, um sargento aposentado da Polícia Militar.
Em instantes a Delegada responsável pela investigação vai apresentar outros detalhes do caso para a imprensa. (fonte CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário