5 de junho de 2014

Na madrugada em Mandaguari Homem de 36 anos morre após ser baleado no carro da namorada:

Claudinei Mota Teixeira, 36 anos, foi morto por volta das 2h, madrugada desta quinta-feira (5), na em frente a sua casa, Rua José Pardo, número 138, Jardim Progresso I.
De acordo com as informações, Teixeira estava no bando do passageiro, dentro do veículo Corsa, placas AIG-8625, com sua namorada Geisa Aparecida Pereira, 32 anos, quando dois homens encapuzados se aproximaram e dispararam por diversas vezes contra o carro e fugiram.
Três tiros acertaram Teixeira, um no abdômen e dois no tórax. A vítima chegou a ser levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas ao dar entrada no local, morreu.
O corpo foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, e a liberação para velório acontecerá às 10h da manhã.
João Mota Teixeira, pai da vítima, revelou à reportagem do Portal Agora, que seu filho não tinha passagens pela polícia, e que não tem o conhecimento se ele estava sendo ameaçado nos últimos dias. “O Claudinei não era de arrumar confusão, ele trabalhava na IABV, e morava somente eu e ele nesta casa”.
Ainda de acordo com o pai, a vítima iniciou o relacionamento à poucos dias. Geisa é moradora da Rua Armando Rodrigues, Vila Verde.
A Polícia Civil iniciou as investigações e não há suspeitos até o momento, nem a causa do terceiro homicídio de 2014.(fonte portalagora)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário