27 de junho de 2014

Polícia confirma Suspeito filmou ameaças antes de matar Tatiane,

A Polícia Civil de Campo Mourão confirmou durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (26) que o suspeito do assassinato de Tatiane Jezualdo, 24 anos, filmou ameaças com um aparelho celular antes de matar e esquartejar a vítima. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marino Marcelo de Oliveira, o vídeo, encontrado no celular do acusado, foi feito 30 minutos após a jovem aceitar uma carona no veículo que era dirigido por Anderson de Oliveira, 28 anos, que trabalha na mesma empresa que Tatiane. 

Segundo o delegado, Anderson filmou os seios e a calcinha da vítima enquanto a ameaçava. Durante o vídeo, a Tatiane pede para não ser morta. "Não há mais dúvida quanto a autoria do crime. No entanto, a motivação ainda é desconhecida já que eles não tinham contato social, apenas trabalhavam na mesma empresa em diferentes setores, o que explica a atitude de aceitar a carona", avaliou. 

Durante a coletiva, o delegado confirmou a identificação da vítima, que foi esquartejada. O reconhecimento foi feito pela arcada dentária da cabeça encontrada durante as buscas pela região. No entanto, a polícia ainda aguarda a conclusão de exames de DNA para concluir o caso.(fonte bonde)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário