5 de junho de 2014

Na cidade de Paranavaí Três são baleados em cerca de seis horas

Três homens foram baleados em um intervalo de cerca de seis horas entre o início da noite de quarta-feira (4) e a madrugada desta quinta-feira (5) em Paranavaí
No primeiro caso, segundo a Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h15, na Rua Machado de Assis, no Jardim São Jorge. No local, uma pessoa foi encontrada com ferimento provocado por arma de fogo. A mãe dele informou que dois indivíduos passaram em uma motocicleta de cor preta e um deles atirou várias vezes – um disparo atingiu as costas do filho. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi localizado um estojo que aparenta ser de uma pistola calibre 380, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Por volta das 20h45, no Pronto Atendimento, localizado na Rua Antônio José da Silva, a PM foi informada que deu entrada um indivíduo ferido por disparo de arma de fogo. A vítima informou que transitava a pé com sua convivente próximo a um ferro velho quando ouviu tiros - um deles atingiu-lhe na perna esquerda. O casal saiu correndo, mas viu três suspeitos fugirem em um Volkswagen Gol de cor cinza. O baleado foi socorrido e encaminhado por populares até o pronto atendimento.
Já nesta madrugada, por volta da 1h15, outro homem, de 34 anos, foi encontrado ferido com dois disparos nas costas na Rua Martin Silvério do Nascimento, no Jardim Ipê. A vítima não soube informar quem teria atirado, somente que o atirador era um homem baixo, de blusa preta com capuz e estava a pé. O baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Paranavaí.(fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário