29 de agosto de 2013

Sobrinha de empresário registrou 40 boletins de ocorrência por agressões físicas e verbais contra ex-padrasto Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/sobrinha-de-empresario-registrou-40-boletins-de-ocorrencia-por-agressoes-fisicas-verbais-contra-ex-padrasto-9725016.html#ixzz2dLxgC37h


Manuella com o tio, Beto Neves, dono da marca Complexo B
Manuella com o tio, Beto Neves, dono da marca Complexo B Foto: Reprodução / Facebook
Giulliane Viêgas
Tamanho do texto A A A
Manuella Neves da Câmara Coutinho Bouri, de 22 anos - sobrinha do empresário Beto Neves, dono da marca Complexo B -, registrou 40 boletins de ocorrência em delegacias de Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, contra o ex-padrasto, o advogado Michel Salim. As queixas foram de agressões físicas e verbais. A informação foi passada pelo delegado Wellington Vieira, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, responsável pela investigação das mortes de Manuella, do noivo da jovem, Rafany Pinheiros, de 23 anos, e da avó dela, Linete Loback Neves, de 65.

Os boletins de ocorrência foram registrados a partir de 2008. Trinta foram feitos por Manuella, sua mãe, Rosilene Neves, de 44 anos, e Linete. Outros dez são queixas apenas de Manuella. Num dos boletins, em novembro de 2010, a jovem contou ter sido xingada pelo ex-padrastro de “marginal” e “peste”. No início deste ano, Manuella teria filmado uma coação feita contra sua mãe: Michel esteve na casa de Rosilene para buscar as duas filhas que teve com ela, de 10 e 11 anos, acompanhado de seguranças.

Rafany, Linete e Manuella / Facebook
Rafany, Linete e Manuella / Facebook Foto: Facebook / Reprodução

Michel e Rosilene foram casados de 2000 a 2004. Se separaram e reataram em 2007, ficando juntos por mais três anos. O relacionamento do casal teria sido marcado por brigas constantes. Manuella teria o hábito de interceder em favor da mãe, mas a situação acabou se tornando insustentável e levou a jovem a deixar a casa de Rosilene e ir morar com a avó.
Manuella e a mãe também recebiam ameaças por telefone, o que levou as duas a trocarem os números dos celulares.
Ex-padrasto não aparece
Segundo Wellington Vieira, convocado para depor nesta quarta-feira, Michel não irá à delegacia. Em seu lugar, ele enviou o irmão e o advogado, Paulo Ramalho. Eles ficaram de apresentar documentos que comprovariam que Salim não estava no Rio na hora do crime, e sim em viagem ao Nordeste.
- Ele será intimado uma segunda vez. Caso não compareça, será trazido por policiais. Quem não deve não teme - disse o delegado.
O irmão de Michel deixou a delegacia sem falar com a imprensa. Ele quase correu ao sair do prédio.

O irmão de Michel Salim deixa a delegacia
O irmão de Michel Salim deixa a delegacia Foto: Bruno Gonzalez / Extra

Ainda na manhã desta quarta, quatro vizinhos da casa onde Manuella, Linete e Rafany moravam serão ouvidos. Eles devem contar à polícia hábitos dos três e também se viram alguma movimentação suspeita na manhã do crime. Beto Neves prestará um novo depoimento nesta sexta, já que no primeiro, nesta terça, horas depois do crime, estava muito nervoso.

Beto chora no local do crime
Beto chora no local do crime Foto: Bruno Gonzalez / Extra

Crime premeditado
Mais cedo nesta quarta, Beto Neves contou que acredita que o crime tenha sido premeditado. Para ele, o assassino conhecia a família:
- Quem fez isso conhecia os passos na minha família, sabia quem iria encontrar em casa. Foi à casa da minha mãe com a intenção de matar.

Rafany e Manuella
Rafany e Manuella Foto: Facebook / Reprodução

Segundo laudos preliminares, Manuella levou um tiro no queixo; Linete, no rosto; e Rafany, na nuca. Os disparos foram à queima-roupa. O laudo definitivo da necrópsia devem ficar prontos nesta quinta-feira.
O enterro de Manuella, Rafany e Linete será às 16h desta quarta, no Cemitério do Maruí, em Niterói, também na Região Metropolitana..fonte gl

Nenhum comentário:

Postar um comentário